quinta-feira, 25 de março de 2010

...marmitinha de luxo...

eu amei essa idéia... já faz algum tempo que estamos com essa embalagem aqui no nosso ateliê, mas não tínhamos conseguido fotografar ela, mas aqui está... lindinha, fofinha e muito deliciosa!!!

a vantagem é que você não precisa esquentar essa marmita, é só abrir onde você estiver, e se deliciar...
e você já sabe, escolha sua trufa predileta, no formato, no sabor... e nós preparamos tudo!!!

Boa páscoa a todos!!!

Um comentário:

  1. Prezado Diretor



    A Vecell empresa administradora de cartões, com sede na rua Dr. Flores, 62 Cj 1305 em Porto Alegre lhe estende o convite para atender o cartão de compras convênio ConvCard.



    Quem são os titulares do cartão?



    São associados de diversas associações de funcionários as quais são filiadas do cartão ConvCard.



    Qual a garantia de pagamento?



    Todas as compras são através de desconto em folha e mediante contrato onde o repasse de valores é garantido pela associação.



    Como o associado fica sabendo que minha empresa é conveniada ?



    Temos um sistema de divulgação através de meios digitais como: site, onde sua empresa será cadastramento do segmento e anúncio digital com texto, fotos e imagens. Também poderá ser divulgada através de meios gráficos como cartazes, folders, panfletos, etc, questão fornecido para serem distribuídos aos associados; Além de relação periódica que é distribuída aos associados.



    Como funciona o cartão?



    O cartão convCard é um cartão eletrônico que realiza operações de venda on-line, isto é, em tempo real. Os tickets de venda são emitidos pela internet ou pela máquina POS e todas as operações são registradas em um banco de dados que fica disponível ao estabelecimento credenciado para emissão de relatório e acompanhamento das vendas. Funciona exatamente como um cartão de débito, a diferença é que a operação é lançada em forma de pagamento e não na conta bancária.



    Como posso fazer venda através do cartão e emitir o ticket de venda?



    O processo de venda é bastante simples. O associado apresenta o cartão como meio de pagamento e via internet, via máquina, POS ou via central de atendimento, você irá emitir o ticket de venda. Os detalhes, serão repassados pelo suporte.

    Existem 3 formas de autorização a venda:

    1- Via web - para aquelas empresas que dispões de internet no ponto de venda

    2- Via central de atendimento - para empresas que não possuem internet

    3- Via POS - para empresas que desejam agilizar as vendas



    Ao final da operação o sistema emitirá o ticket de venda, o qual é assinado pelo associado.





    Obs.: O cartão só é valido acompanhado de documento com foto e assinatura.


    Para maiores informações entre em contato com:
    Gustavo Rivero - 8422-6992 ou Email: gustavo.vecell@hotmail.com

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