eu amei essa idéia... já faz algum tempo que estamos com essa embalagem aqui no nosso ateliê, mas não tínhamos conseguido fotografar ela, mas aqui está... lindinha, fofinha e muito deliciosa!!!
a vantagem é que você não precisa esquentar essa marmita, é só abrir onde você estiver, e se deliciar...
e você já sabe, escolha sua trufa predileta, no formato, no sabor... e nós preparamos tudo!!!
Boa páscoa a todos!!!
Prezado Diretor
ResponderExcluirA Vecell empresa administradora de cartões, com sede na rua Dr. Flores, 62 Cj 1305 em Porto Alegre lhe estende o convite para atender o cartão de compras convênio ConvCard.
Quem são os titulares do cartão?
São associados de diversas associações de funcionários as quais são filiadas do cartão ConvCard.
Qual a garantia de pagamento?
Todas as compras são através de desconto em folha e mediante contrato onde o repasse de valores é garantido pela associação.
Como o associado fica sabendo que minha empresa é conveniada ?
Temos um sistema de divulgação através de meios digitais como: site, onde sua empresa será cadastramento do segmento e anúncio digital com texto, fotos e imagens. Também poderá ser divulgada através de meios gráficos como cartazes, folders, panfletos, etc, questão fornecido para serem distribuídos aos associados; Além de relação periódica que é distribuída aos associados.
Como funciona o cartão?
O cartão convCard é um cartão eletrônico que realiza operações de venda on-line, isto é, em tempo real. Os tickets de venda são emitidos pela internet ou pela máquina POS e todas as operações são registradas em um banco de dados que fica disponível ao estabelecimento credenciado para emissão de relatório e acompanhamento das vendas. Funciona exatamente como um cartão de débito, a diferença é que a operação é lançada em forma de pagamento e não na conta bancária.
Como posso fazer venda através do cartão e emitir o ticket de venda?
O processo de venda é bastante simples. O associado apresenta o cartão como meio de pagamento e via internet, via máquina, POS ou via central de atendimento, você irá emitir o ticket de venda. Os detalhes, serão repassados pelo suporte.
Existem 3 formas de autorização a venda:
1- Via web - para aquelas empresas que dispões de internet no ponto de venda
2- Via central de atendimento - para empresas que não possuem internet
3- Via POS - para empresas que desejam agilizar as vendas
Ao final da operação o sistema emitirá o ticket de venda, o qual é assinado pelo associado.
Obs.: O cartão só é valido acompanhado de documento com foto e assinatura.
Para maiores informações entre em contato com:
Gustavo Rivero - 8422-6992 ou Email: gustavo.vecell@hotmail.com